DeSmuME
Jogue Nintendo DS diretamente no seu computador e sinta toda a diversão de jogar num console revolucionário!
O Fusion é um emulador para diferentes consoles, entre eles clássicos que ocuparam inúmeras tardes de muitos garotos: Sega SG-1000, SC-3000, Master System e GameGear. Todos eles são representados com um alto grau de precisão.
De fato, o Fusion é resultado de mais de 10 anos de trabalho. Reedição após reedição, o Fusion reuniu o que há de melhor em diferentes emuladores em um só. Ou seja, é o emulador mais completo da Sega que existe.
Uma placa de gráficos moderna é recomendada. Do contrário, pode acontecer problemas de compatibilidade. Você pode manualmente configurar parâmetros de compatibilidade através de um arquivo do tipo INI.
Recursos e destaques
É possível jogar pela internet, salvar o jogo e tirar screenshots. As configurações de vídeo merecem um destaque, pois você pode definir o tamanho da tela, resolução, entre muitos outros. Você pode definir uma resolução sem que a imagem fique desproporcional ou então aplicar zoom.
Também é possível ajustar brilho, habilitar VSync e selecionar o modo de renderização. Os plugins estão disponíveis separadamente. Vale o lembrete de que o VSync, em janela, pode deixar os jogos lentos.
Como controle, você pode usar o teclado, joystick e, em alguns casos, o mouse. Você pode definir as teclas e funções de cada botão. Controles compatíveis incluem três botões, seis botões, Sega Mouse e Sega Menacer. O modo Sega TeamPlayer permite que mais de dois controles sejam usados.
Outro destaque do Fusion é a possibilidade de usar jogos com mais de um CD. Há ainda configurações extremamente avançadas, as quais devem ser usadas por quem entende de emulação e sob risco próprio. Basta acessar o arquivo Fusion.INI para alterar essas configurações.
Para jogar pela internet, através do Netplay, todos os participantes devem usar a mesma versão do jogo desejado. É necessário saber seu endereço IP e informá-lo aos outros jogadores.
Lembre-se que não é recomendado alterar nenhuma opção durante o jogo, pois isso força os outros jogadores a travar e você pode ser desconectado.
Ou seja, se você é um fã dos antigos consoles da Sega, aí está uma chance de reviver momentos inesquecíveis com este emulador.
Project64 é um emulador de Nintendo64 que vem sendo desenvolvido há anos. Ele conta com recursos que nenhum outro conseguiu igualar, como por exemplo, a emulação do sistema Reality Signal Processor que foi cuidadosamente recriada a partir de técnicas sofisticadas de engenharia reversa. A informação produz um interpretador preciso que foi transformado em recompilador pelos desenvolvedores. Outro recurso é o núcleo de processamento gráfico para OpenGL e Direct3D.
Emulador de Game Boy Advance que também roda jogos de Game Boy e Game Boy Color. Esse é o único emulador de GBA(Game Boy Advanced) lançado até agora, possui ótimos gráficos e aceita códigos de game shark. Os jogos rodam com a velocidade e som iguais aos do Gameboy.
A compatibilidade dele com a maioria dos jogos é excelente, rodando praticamente todas as ROMs disponíveis. Apesar do fabricante não ter fornecido os requerimentos, você não deve ter maiores problemas com a configuração. A nossa sugestão é que você utilize um processador de mais ou menos 500 MHz porque o Gameboy Advance é uma máquina de 32-bit, requerendo mais poder de processamento para ser emulado.
Botões na configuração padrão:
Aviso Importante
No Brasil, de acordo com a Lei de Programa de Computador nº 9.609/98, que diz respeito à proteção de direitos autorais, a única forma de uma ROM ser legal é quando a pessoa possui o jogo (comprado legalmente) e utiliza a ROM no computador como Backup do jogo original.
Formato: rar
Hospedagem: Megaupload
Atendendo a pedidos encontrei este emulador deXBOX 360 para PC
Requerimentos Minimos :
Memoria Ram : 2 GB
Placa de Video : 512 MB
Espaço em Disco : 30 MB
Emulador de ps2 “disco” fucional testado por nos ..mas obs : vc tem q ter uma placa de video superior a 256 …..
35,1 MB
O Linux é conhecido por um dos sistemas operacionais mais seguros, estáveis e funcionais do mercado, mas quando falamos de jogos, é inegável o fato que o Microsoft Windows ainda está muito na frente deste sistema livre.
Logo, PlayOnLinux é nada mais que um esforço para fazer com que jogos do Windows funcionem no Linux sem grandes dificuldades, através de todos os recursos providos pelo Wine. Desta maneira, é possível jogar seus games preferidos sem precisar estar como o sistema da Microsoft instalado em sua máquina.
É possível definir PlayOnLinux como uma extensão do Wine, que mantém uma lista de todos os games suportados e das configurações mais otimizadas para cada jogo em si. Entre eles, podemos citar versões de Starcraft, Warcraft, Command & Conquer, Legacy of Kain, entre vários outros.
Questão de desempenho
O Wine não é exatamente um emulador, mas age como um tal, portanto gasta certo tempo na conversão das instruções do formato Windows para o Linux. Portanto, é muito provável que o desempenho dos jogos mais novos rodando no PlayOnLinux seja menor comparado com a performance da atuação direta no Windows.
0 comentários:
Postar um comentário