Atenção :: Novo Blog >> http://crackudosdownloads.blogspot.com/ : ::

Diagnóstico

http://www.baixaki.com.br/imagens/34329/61768.jpg
"Saiba de todas as configurações que seu PC possui, desde softwares e atualizações até componentes de hardware."

Com a vasta quantidade de componentes para computadores disponíveis no mercado, é comum usuários ficarem em dúvida quanto aos componentes do produto adquirido. O único modo de verificar, é analisando o sistema em busca de todas informações a respeito de hardware e software, tarefa realizada por este programa prático.

Como o programa funciona

O Belarc Advisor não possui uma interface, quando acessado, ele constrói um perfil detalhado dos componentes instalados no seu computador, incluindo itens de hardware, programas instalados, hotfixes, licenças dos programas e mapeamento de rede. Os resultados são gerados em uma página da internet que é acessada pelo navegador no momento em que fica pronta.

Dentre as informações técnicas disponíveis, você encontra: informações do sistema operacional, processador, drives presentes, modelo do computador (tipo, serial, modelo, etc.), placa mãe, disco rígido, memórias, monitor, impressoras, usuários, controladores, adaptadores, multimídia, programas, rede e muito mais.

Visão geral da lista de resultados

Esta lista é uma das mais completas geradas por um programa desta categoria e mostra-se extremamente detalhada. Contendo especificações como estado das atualizações de segurança, verificação do antivírus (se está ou não atualizado), versões dos programas instalados, usuários do computador, entre diversas outras.

Caso você tenha perdido algum número de licença de um dos programas instalados, o Belarc Advisor pode ajudá-lo, pois ele conta com uma seção na qual ele detalha exatamente esta informação. Ele também auxilia na verificação dos programas em uso com o grau de utilização, o que pode ser útil para avaliar se vale a pena renovar uma licença, por exemplo.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEibw2F5y7bpSF5QP7mgTfVZ9a85fwkJn4K3bFA45nLhEZWm5O2E7AKKAtOHQBMH12iiyIyboIxRL74KOvL11OJ-oEZHxJwMlp3Kg0bjA55b6OrB4NbzWqNFa5QsidLvN72ECDVTpGDtf8Hh/s400/0000.png










O que acha de verificar se o seu computador atende às configurações que o vendedor lhe passou? O Fresh Diagnose é ferramenta ideal para você ficar a par de tudo o que seu computador possui, tanto se tratando de software quanto de hardware.

Embora o sistema do Windows forneça meios para que se obtenha as informações do sistema, muitas vezes não as encontramos devido a complexidade do acesso à elas, localizada geralmente em programas até então desconhecidos. Para facilitar sua vida, este pequeno utilitário reúne tudo o que você precisa saber e mais um pouco a respeito das configurações do computador.

As informação encontram-se separadas em grupos com botões no alto da janela, cujos possuem subcategorias para uma exibição mais exata sobre o que você procura. Além dos botões, há também o modo estruturado, com a listagem das categorias e suas respectivas subcategorias.

FIQUE A PAR DE TUDO

O Fresh Diagnose possui 10 categorias principais, são elas: Software (botão Windows), Hardware, Devices (dispositivos), Networks (redes), Multimedia, ODBC, Resources (recursos), Snapshot, Traces e Benchmark.

Menu prático, contendo as principais categorias do programa.

Software:

Nesta sessão são exibidas todas as informações relacionadas ao sistema operacional (Windows), bem como programas instalados e todos os seus principais recursos. Nela se encontram 24 subcategorias, as quais possuem detalhes mais específicos sobre uma área distinta, onde você visualiza desde fontes instaladas até detalhes sobre arquivos do sistema.

Hardware:

Cada opção contém uma breve descrição da sua funcionalidade.Uma opção que não poderia ficar de fora! Em hardware você encontra tudo sobre a parte física do computador, detalhes que vão desde as especificações técnicas até o nome do fabricante do respectivo componente. Mas não pense que se trata de algo simplificado. Nesta sessão, você poderá ver até mesmo as intruções que o seu processador suporta.

Devices:

Esta categoria seria como uma derivação da anterior, porém esta com a função de exibir dados mais especificamente sobre os periféricos instalados, como mouse, teclado, impressoras, etc. Além das configurações de cada um, você ficará por dentro de suas respectivas compatibilidades.

Networks:

É o setor responsável por lhe apresentar tudo a respeito da rede de seu computador — conexões locais e com a Internet. Nela se encontram informações completas sobre o navegador, portas abertas, configurações de Internet, zonas da Internet, contas de e-mail, recursos da rede, tipos de MIME e estatatísticas de IP, ICMP, UDP e TCP.

Multimedia:

Uma visão detalhada sobre tudo instalado em seu computador relacionado a multimídia. No caso de som e vídeo em específico, além de dados a respeito de drivers e configurações, você terá uma lista completa contendo todos os codecs instalados no sistema, cada qual com suas respectivas informações e especificações técnicas.

ODBC:

Módulo onde encontram-se detalhes sobre o núcleo, drivers, conversores e recursos de dados ODBC. Recurso muito útil para programadores que utilizam dados ODBC.

Resources:

A partir daqui começam as informações mais técnicas. Usuários com um conhecimento um pouco mais avançado na área de hardware, podem encontrar aqui a listagem de recursos mais específicos. São eles: IRQ, DMA, E/S (entrada/saída) e recursos de memória. Um bom local para diagnosticar possíveis conflitos entre periféricos e recursos de hardware.

Snapshot:

Os processos do sistema sempre foram algo intrigante. A maioria dos processos muitas vezes são desconhecidos e a princípio julgados como inúteis, porém a história é outra. A maioria deles, com nomes estranhos geralmente, são processos fundamentais para o funcionamento correto do sistema, iniciados juntamente com o sistema. Na opção Snapshot, você encontrará detalhes sobre cada um desses processos e ficará por dentro do que realmente está em execução nele.

Saiba tudo sobre os processos em execução.

Traces:

Veja o histórico detalhado de tudo que foi executado em seu computador e de todas as páginas acessadas na Internet. A listagem é completa, com a data da execução ou do acesso, organizados em ordem cronológica. No caso dos programas usados, é exibido também o caminho completo do arquivo executável.

Benchmark:

Faça um comparativo de desempenho entre o seu sistema e outras configurações de computador. São sete testes para serem efetuados, incluindo o de velocidade do processador. Esta opção é liberada somente a usuários registrados, mas não se preocupe! O registro do programa é rápido e gratuito.

Realmente, depois de ter o Fresh Diagnosis instalado, você saberá tudo e mais um pouco sobre o que seu computador possui e tem a oferecer.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEibw2F5y7bpSF5QP7mgTfVZ9a85fwkJn4K3bFA45nLhEZWm5O2E7AKKAtOHQBMH12iiyIyboIxRL74KOvL11OJ-oEZHxJwMlp3Kg0bjA55b6OrB4NbzWqNFa5QsidLvN72ECDVTpGDtf8Hh/s400/0000.png










http://i31.tinypic.com/23lb59u.jpg

Não são poucos os casos de lentidão de computadores causados por má utilização da memória do equipamento. Isso acontece porque muita gente ainda não tem total domínio de técnicas e até mesmo das noções básicas para manter a memória do computador livre. Existem programas que exigem muito dela e, por consequência, deixam a sua máquina mais lenta. Mas, você pode resolver boa parte destes problemas, fazendo um monitoramento constante do uso destes recursos.

O Memory Improve Master é um software de monitoramento e administração do uso de memória no seu computador que pode ajudar muito a resolver problemas enfrentados com o uso da memória. Portanto, para começar a usá-lo e ter controle sobre o andamento das funções na sua máquina, clique no botão acima para começar a fazer o download do Memory Improve Master. Quando terminar, instale-o normalmente, seguindo as orientações do assistente de instalação.

Ótimo software para monitoramento e administração do uso de memória.

Logo que este processo acabar, o programa será executado. Você verá uma janela azul com uma série de botões ou abas que contém as informações sobre o seu sistema. Clique no primeiro deles, “Information Overview” (Resumo de Informações) para ter acesso ao gráfico com as oscilações de uso de memória. Este gráfico é composto por três linhas, uma verde, uma amarela e outra azul. “Memory Usage” (Utilização de memória), “Paging File Usage” (Utilização de arquivos de paginação) e “CPU Usage” (Consumo da CPU), respectivamente.

Acompanhe o desempenho da memória do seu computador através de gráficos e barras.

Além do gráfico, você observa barras que exibem a porcentagem do consumo/uso de memória no seu computador. Estas informações são importantes para que você descubra se existe alguma sobrecarga ou risco de que isto aconteça na sua máquina. Quanto mais programas você deixar abertos, mais memória será utilizada e mais lento fica o seu computador.

Contudo, existem programas que não estão sendo usados e consomem memória da mesma maneira que outros. Para resolver esta questão, você pode clicar no botão “Free” (Liberar) que irá verificar quais programas estão consumindo memória ociosamente e irá limpá-la. Feito isso, basta aguardar os resultados que devem ser imediatos (caso a carga de programas abertos não seja muito exagerada). Existe, ainda, uma segunda opção para liberar mais espaço na sua memória, o botão “Compress” (Comprimir).

Otimize a memória do seu computador!

Este botão só deve ser ativado quando o consumo de memória for tanto, que seja necessário comprimir o uso de alguns programas para liberar espaço de memória. Na segunda aba, “Memory Optimization” (Otimização de Memória), você encontra opções para otimizar o seu uso de memória no computador. A palavra “otimizar”, neste contexto, significa proporcionar melhores condições de uso de um determinado recurso. Como estamos falando de memória, o Memory Improve Master possui controles próprios para isso.

Configure suas opções de liberação de memória e outros recursos de segurança!

Você pode criar listas de procedimentos bons – que devem ser adotados pelo programa – e outros para serem evitados pelo seu computador e o software para o bom funcionamento de ambos. Existem opções situadas na região denominada “Automation” (Automação) feitas para tornar algumas preferências automáticas, como a programação do tempo para Liberação de memória e a própria criação dessas tais listas.

Também há controles para a definição do tempo entre cada verificação de sobrecarga da memória. Arraste o ponteiro para escolher qual será o intervalo de tempo entre uma verificação e outra. Os outro mostradores abaixo deste servem para definir os níveis de compressão de memória (utilizado apenas em casos extremos) a partir de um determinado número de consumo dos programas.

Proteção e mecanismos de segurança

O Memory Improve Master possui, também, uma medida de segurança bastante importante. A opção “CPU Protection” é essencial para que a memória não seja comprimida caso a Utilização da CPU esteja acima de um determinado valor (%). É recomendável manter as configurações padrão do programa, assim evitam-se riscos; caso você não tenha conhecimentos a mais sobre este assunto.

Quando você não estiver operando a janela do Memory Improve Master, ela será minimizada e estará disponível em um ícone na Barra de Tarefas do Windows, ao lado do relógio. Este ícone funciona como um gráfico que exibe a constância do uso de memória e também balões de diálogo para que você tenha controle da quantidade (%) de memória que está sendo usada ou que está livre.

Ao clicar no botão com uma engrenagem, você acessa as configurações do Memory Improve Master. Nesta janela é possível ordenar que o programa inicie junto com o Windows, aceitar ou não a exibição de ícones e mensagens a partir da Barra de Tarefas, usar teclas de atalho para acessar o programa rapidamente e outras informações importantes para o bom funcionamento da máquina. Fica a seu critério escolher quais delas são adequadas ao seu nível de uso.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEibw2F5y7bpSF5QP7mgTfVZ9a85fwkJn4K3bFA45nLhEZWm5O2E7AKKAtOHQBMH12iiyIyboIxRL74KOvL11OJ-oEZHxJwMlp3Kg0bjA55b6OrB4NbzWqNFa5QsidLvN72ECDVTpGDtf8Hh/s400/0000.png











https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhTeRl5x-PQ2Pt1mbGQC__FYb0hNwvjy81vqwJ-66CSspyMiDTTw7rmPE4UERzcy72YiKvq3i5V6_DxitlYl2KL_V-u2kGwEIW76wIwPYkWnPLs8rNAOW7KKOW8F2v8Qsbbnxs3UxZtJixb/s400/SpeedFan+4.39+Final.jpg

SpeedFan monitora a velocidade do ventilador, temperaturas e voltagens em computadores que possuem chips de monitoramento de hardware. Pode até mesmo acessar informações S.M.A.R.T. para discos rígidos que suportam o recurso (exibindo a temperatura deles). Ainda mais: pode até mesmo alterar o FSB de alguns hardwares.

E, por trabalhar em baixo nível, é apenas um software de monitoramento de hardware, mas sua principal característica é que ele pode controlar a velocidade do ventilador interno de acordo com as temperaturas do seu PC – assim reduzindo o barulho e consumo de energia.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEibw2F5y7bpSF5QP7mgTfVZ9a85fwkJn4K3bFA45nLhEZWm5O2E7AKKAtOHQBMH12iiyIyboIxRL74KOvL11OJ-oEZHxJwMlp3Kg0bjA55b6OrB4NbzWqNFa5QsidLvN72ECDVTpGDtf8Hh/s400/0000.png











https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgi_fa9WpJ1WikHYzueYRPXkv-TTis9bVZvHEVOsxnBGxLC7IpemsZq6kWp8l30e0jp4TYTF8taz6zXudS6EvVybBRwBuUSavzXGJ5ZX2ARnmXGeyyTatn4rLYDPLT1ubR2gvkzqlRqJ5k/s400/auslogicshw1.jpg

Já reparou que os computadores vão perdendo o seu desempenho com o passar do tempo? No início tudo funcionava rapidamente, mas com o passar dos dias seus programas vão se tornando mais lentos, parte disso se deve a fragmentação do seu disco rígido. Auslogics Disk Defrag pode trazer seu computador de volta aos dias de sua juventude e fazer com que seus programas voltem a sua forma antiga.

Extremamente Fácil

Todo mundo sabe bem como baixar e instalar um simples programa, pois saiba que esta é a atividade mais complexa que o Auslogics Disk Defrag exige. Depois de instalado, tudo que você precisará fazer para desfragmentar seu disco é iniciar o programa e clicar em Defrag. Ele se carrega de reconhecer automaticamente todos os seus discos rígidos e realizar a tarefa independente da sua supervisão. Selecione os discos que você deseja e escolha se pretende desligar o computador após o término do processo.

Analize a situação do seu disco.

Os curiosos de plantão podem acompanhar o processo em tempo real através de um gráfico e analisa quais setores do disco se encontram mais fragmentados. Se desejar, passe o mouse sobre as cores para descobrir o que cada uma delas significa. Ao final do processo você recebe um relatório completo que determina o percentual em que a fragmentação foi reduzida.

E ai, melhorou?

Como funciona um desfragmentador?

Os programas são instalados de forma sequencial no disco rígido, ou seja, um após o outro. Quando um arquivo antigo é removido, o espaço por ele ocupado se torna vago e os demais arquivos mantêm suas posições, criando assim um "buraco" no disco. Posteriormente, os novos programas instalados ocupam parte destes buracos e outros setores, se fragmentando pelo disco, literalmente.

O que um desfragmentador faz é reagrupar todas as tarefas relacionadas no disco, tornando mais fácil o acesso às informações que estão contidas no disco. É recomendável que o usuário desfragmente seu disco periodicamente para garantir o bom desempenho da sua máquina. Também é aconselhável excluir todos os arquivos que já não são mais utilizados, os desinstaladores presentes no site podem auxiliá-lo nesta tarefa.

Opções EscondidasOpções avançadas.

Para não assustar nenhum usuário de primeira viagem, o Auslogics Disk Defrag resolveu manter sua interface clara e ocultar as opções avançadas, mas não é por isso que ele possui poucas opções. Dentro de Settings (opções), o usuário encontra opções para personalizar suas atividades e para agendar desfragmentações automáticas, perfeito para manter seu disco sempre em ordem sem ter que se preocupar com isso.

Dentro da aba Action (ações) você confere todas as demais ações que o programa é capaz de realizar. Analisar seu disco antes de iniciar o processo é uma ótima medida para saber se a ação será valida ou não. Dentro desta opção também é possível desfragmentar um único arquivo ou pasta específicas.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEibw2F5y7bpSF5QP7mgTfVZ9a85fwkJn4K3bFA45nLhEZWm5O2E7AKKAtOHQBMH12iiyIyboIxRL74KOvL11OJ-oEZHxJwMlp3Kg0bjA55b6OrB4NbzWqNFa5QsidLvN72ECDVTpGDtf8Hh/s400/0000.png







https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhXM7lYOxvyb2mayUozdGlcD0EPlgyqaTbAXRRpwDT_FlW9PZlD-IcuqkSZXlcaBguYD5JHRKlDTXfhcS9JCTb5-B6M5II0LxXZFlKwg02U8LHGaWV0WMdL4IP4vPwhGWmy85h9PrQa0dhk/s1600/Everest+Ultimate+Edition+5.0.1650.jpg

O Everest Ultimate Edition é um programa completo de diagnóstico de seu computador. Ele exibe as características do hardware, oferece parâmetros para comparação, gera e exibe relatórios e apresenta alguns aspectos do que está ocorrendo em tempo real em seu computador (como processos em andamento).

Com o uso deste programa, você terá acesso às informações técnicas de seus softwares, placa-mãe, placas de vídeo, HD, memórias, monitor, etc. de forma muito mais completa e detalhada do que o sistema de informações do Windows. Adicionalmente, ele faz testes comparativos com as memórias, monitora a temperatura do computador (processador, placa-mãe, cooler) e cria relatórios contendo todas as informações da sua máquina.

O programa ainda gera relatórios com informações previamente selecionadas e este processo é bem simples, você escolhe o aspecto no qual deseja um relatório (entre os disponíveis do programa), ele levanta os dados e gera o resultado automaticamente.


Everest é um sistema de informações sobre hardware e software de forma bem completa. Ele vem com um banco de dados e informações físicas sobre CPU, placa mãe, disco rígido, drives óticos, placas e muito mais. A informação pode ser exibida na tela, impressa ou salva como relatório em formato HTML ou texto.

Serial:

HZ5AIYUG47RSFHRPRFQFL1R3C

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEibw2F5y7bpSF5QP7mgTfVZ9a85fwkJn4K3bFA45nLhEZWm5O2E7AKKAtOHQBMH12iiyIyboIxRL74KOvL11OJ-oEZHxJwMlp3Kg0bjA55b6OrB4NbzWqNFa5QsidLvN72ECDVTpGDtf8Hh/s400/0000.png









CPU-Z é um software voltado a usuários que procuram obter detalhes a cerca do funcionamento e de cada componente que esteja instalado em seu computador. Não necessitando de instalação, o programa sempre foi uma referência entre os aplicativos utilizados pelos entusiastas que gostam de comparar seus itens de hardware.

Separado por abas

CPU-Z não permite que você realize nenhuma função, senão visualizar os principais dados dos itens do computador. Cada aba traz campos separados a respeito de diversos detalhes internos dos componentes, e o melhor é que tudo é medido em tempo real.

CPU

A primeira aba referencia-se ao processador, o item fundamental e que tem diversos valores que afetam de sobremaneira o desempenho geral do micro. A primeira parte dessa aba mostra os itens gerais do processador como: nome, tecnologia de fabricação, a voltagem do núcleo, e as instruções que ele é capaz de executar.

CPUO segundo bloco dessa aba exibe os valores das memórias internas e as velocidades principais do processador. Algumas das velocidades que ele apresenta são: a velocidade total, velocidade parcial e o valor do multiplicador. Quanto a memória cache, o CPU-Z relata os valores dos níveis L1, L2 e L3 — sendo que o nível L3 só é exibido para os processadores que possuem tal nível.

Cache

Esta aba é um tanto irrelevante, visto que o CPU-Z já apresenta na aba CPU tais valores. Entretanto, para os aficionados por valores, a aba informa o modo como a memória cache está operando.

Mainboard

O CPU-Z também informa vários pormenores a respeito da placa-mãe (do inglês Mainboard). Tais detalhes apresentados nesta aba são úteis em casos de perda do CD de instalação da placa, pois ao saber o chipset é possível realizar o download dos drivers que a placa utiliza. Os detalhes que o software apresenta são: modelo do chipset, modelo da southbridge, slot disponível para placa de vídeo e o modelo da bios.

Memory

Evidentemente a aba Memory se refere aos dados dos módulos de memória presentes no computador. O CPU-Z exibe nos campos desta aba, itens como: tipo da memória, velocidade da memória, e tempos de atraso e latências.

Detalhes da memória cache

SPD

A última aba do CPU-Z só serve para informar em quais slots (encaixes) as memórias estão instaladas e qual a tensão (voltagem – valor informado em Volts) das memórias.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEibw2F5y7bpSF5QP7mgTfVZ9a85fwkJn4K3bFA45nLhEZWm5O2E7AKKAtOHQBMH12iiyIyboIxRL74KOvL11OJ-oEZHxJwMlp3Kg0bjA55b6OrB4NbzWqNFa5QsidLvN72ECDVTpGDtf8Hh/s400/0000.png











https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh6PkkP0eBnkgIpngPsHl78LPSdnY2hz8kiWQB9eE4qkx8GiRn3jdWaZ3j5Rf-1mkCAy9KAgveinHwa8F5oQX2jpdVWNq9QerXsBQ2Ez4O4VhF5EdfS1ncbCQAx8H1DUtp0TXoS5nDxBE2U/s320/flextk.PNG

FlexTk é uma aplicativo muito útil, principalmente para quem sempre tem problemas com espaço livre em disco. Esta é a nova versão do programa, que ganhou cara nova, novas funções e botões bem grandes para facilitar a localização das funções.

Com as ferramentas padrão do Windows é praticamente inviável identificar os tipos de arquivos que mais ocupam espaço em disco. Geralmente, quando notamos que há um espaço em excesso ocupado misteriosamente, partimos para um software de limpeza a fim de eliminar todo e qualquer tipo de arquivo desnecessário. Mas, e quando isso não resolve?

O FlexTk Express é um software simples, porém muito eficiente. Ele analisa uma pasta qualquer (ou até mesmo uma unidade de disco inteira), identifica os tipos de arquivos encontrados e apresenta a porcentagem por eles ocupada. Cada tipo possui sub-pastas com os formatos a ele associados, permitindo uma análise mais detalhada e eficiente.

Cara nova

Com a nova interface, FlexTk ficou muito mais fácil de usar, pois com uma barra de botões que abrange praticamente 50% das ferramentas, tudo fica mais fácil. O mais interessante do programa é que agora é possível analisar os arquivos duplicados, classificá-los, organizá-los e até adicionar aos favoritos.

As funções de organização e classificação, por exemplo, funcionam com a adição de plugins ao programa e, para adicioná-los, basta clicar sobre o ícone da função e fazer o download.

Gráficos visíveis

Como a aparência também mudou, não só a localização das ferramentas, a aparência dos gráficos que indicam quanto cada disco ocupa estão mais fáceis de localizar.

Antigamente, tudo era exibido em listas com letras miúdas quase invisíveis. Agora tudo está maior e facilmente identificável.

Fácil de usar

Gráficos simples.
Não há segredos na utilização do software. Basta informar os locais a serem examinados e iniciar o escaneamento. Ao final, uma lista detalhada com os tipos encontrados e seus respectivos tamanhos é apresentada na janela. Caso haja a necessidade de realizar pesquisas em locais diferentes separadamente, o programa disponibiliza a criação de perfis de escaneamento.

Assim com os tipos, cada arquivo dentro destes também possui informações detalhadas, como tamanho e porcentagem de uso do disco. Se quiser ir além, basta um clique com o botão direito do mouse sobre o item desejado para acessar as propriedades dele. Os dados exibidos podem ser exportados para um relatório — bem organizado por sinal — nos formatos HTML, TXT e CSV.

Outros recursos

• Informações sobre o tamanho ocupado por todas as pastas do sistema.

• Localizador de arquivos duplicados.

• Gerador de assinaturas em lote (batch).

• Verificador de arquivos do sistema

Para completar, o FlexTk Express reúne todas essas funções em uma interface intuitiva e de uso muito agradável. Antes de explodir de raiva por não saber o que está travando seu PC, experimente este aplicativo muito simples e eficiente.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEibw2F5y7bpSF5QP7mgTfVZ9a85fwkJn4K3bFA45nLhEZWm5O2E7AKKAtOHQBMH12iiyIyboIxRL74KOvL11OJ-oEZHxJwMlp3Kg0bjA55b6OrB4NbzWqNFa5QsidLvN72ECDVTpGDtf8Hh/s400/0000.png

0 comentários:

Postar um comentário