Atenção :: Novo Blog >> http://crackudosdownloads.blogspot.com/ : ::

Complemento Navegador


Elimine aquelas telas de contagem para download em sites como o RapidShare, MediaFire e MegaUpload

Todo mundo que costuma baixar arquivos de sites de armazenamento como o RapidShare, MediaFire e MegaUpload já deve ter ficado um tanto quanto aborrecido por ter de esperar aquela contagem regressiva de mais de dois minutos. Ou então espremer os olhos diante de uma sequência de números e letras quase ilegíveis para fazer a validação desta etapa. Esqueça todo este sofrimento! Se você é fã do Mozilla Firefox e adora estes downloads, temos uma boa dica para você, Aprovado!

http://i422.photobucket.com/albums/pp301/vinicim012/VsDowns/Firefox.png











Pule a contagem regressivas do Megaupload

Inicio imediato de download no servidor Megaupload, e mais fácil de digitar as letras! Muito útil para quem usa o servidor Megaupload, Control-R Downloads Aprova e Recomenda!

http://i422.photobucket.com/albums/pp301/vinicim012/VsDowns/Firefox.png






NoScript 1.9.5

NoScript impede que Java entre outros plugins sejam executados em sites inconfiaveis. Mas nem todos são. Por isso o "NoScript" traz um recurso muito importante, você pode escolher quais sites podem executar Java/Java script (Por exemplo: sites de banco, o blog "Together Things", entre outros).

Não estou trazendo o "NoScript 1.9.5" aqui só por isso, mas sim, por que ele deixa seu navegador MOZILA FIREFOX mais seguro, impedindo os atacks de Clickjacking.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEibw2F5y7bpSF5QP7mgTfVZ9a85fwkJn4K3bFA45nLhEZWm5O2E7AKKAtOHQBMH12iiyIyboIxRL74KOvL11OJ-oEZHxJwMlp3Kg0bjA55b6OrB4NbzWqNFa5QsidLvN72ECDVTpGDtf8Hh/s400/0000.png
(Link Direto)










Configuração Mínima:
Ter o Firefox 1.0 ou susperior instalado. Suporta até as versões 3 ou superiores.
Descrição:
Otimizadores para Firefox Mozilla Firefox v1.x / 2.x / 3.x foi desenvolvido para um fácil e rápido otimização de sua experiência com o browser Firefox… Baseia-se em uma coleção de trabalho bem popular e configurações de otimização usados e testados pelos especialistas .

Tamanho: 1,1 Mb
Formato: RAR

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEibw2F5y7bpSF5QP7mgTfVZ9a85fwkJn4K3bFA45nLhEZWm5O2E7AKKAtOHQBMH12iiyIyboIxRL74KOvL11OJ-oEZHxJwMlp3Kg0bjA55b6OrB4NbzWqNFa5QsidLvN72ECDVTpGDtf8Hh/s400/0000.png









http://www.baixaki.com.br/imagens/53213/16750.jpg

O Minimem foi desenvolvido a princípio para reduzir o alto consumo de memória do Mozilla Firefox. Porém, agora, este programa pode reduzir os “rastros” de vários aplicativos que consomem muita memória RAM e deixam o computador com menos capacidade do que possível (em muitos casos, lento).

Este programa funciona na barra de sistema (a barra do relógio) e reduz o uso de memória em intervalos especificados por você. Ele pode otimizar quantos processos quiser, desde que eles sejam compatíveis com o programa. Isto é feito através da remoção de páginas desnecessárias dos processos selecionados. Estes aplicativos podem carregar estas páginas novamente sempre que precisar.

Um diferencial deste para outros otimizadores é que as configurações são independentes para cada processo. Você define o quê e quando deve ser otimizado. O principal alvo do Minimem são navegadores e outros aplicativos pesados. Programas que vazam muita memória também podem ser melhorados.

O Firefox

O Firefox é um caso à parte para programas otimizadores de memória. Trata-se de um excelente navegador — um dos mais usados de maneira alternativa ao Internet Explorer —, porém, apesar de ser ótimo e cheio de recursos para navegar, o Firefox utiliza uma exorbitante quantidade de memória RAM.

Logo, o navegador chegaria à perfeição caso este problema fosse resolvido. O Minimem é um dos programas que ajudam e muito a reduzir este consumo. Não é possível dizer que o programa manterá o Firefox constantemente estabilizado, mas ele vai reduzir o uso de memória em intervalos de tempo determinados.

O consumo de memória, antes e depois.

Usando

O menu para começar a usar o programa.Após executar o Minimem, dê um duplo clique sobre o ícone dele na barra de sistema para abrir a janela de configuração de processos. À direita, você verá a relação dos programas que podem ser melhorados. Selecione aqueles que você deseja e determine o intervalo de tempo em que ele deve trabalhar. Pronto. Deixe o Minimem em execução e não é necessário mais nada.

Lembre-se que este programa não substitui o Gerenciador de Tarefas. Você deve utilizar o componente do Windows para obter dados de uso de memória de outros programas.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEibw2F5y7bpSF5QP7mgTfVZ9a85fwkJn4K3bFA45nLhEZWm5O2E7AKKAtOHQBMH12iiyIyboIxRL74KOvL11OJ-oEZHxJwMlp3Kg0bjA55b6OrB4NbzWqNFa5QsidLvN72ECDVTpGDtf8Hh/s400/0000.png







http://www.bitsymas.com/wp-content/uploads/2008/04/ie7pro.jpg

Experimente recursos de navegadores alternativos como Maxthon, Opera e Firefox, no seu Internet Explorer 7!
Com este complemento, seu Internet Explorer 7 nunca mais vai ser o mesmo! Você pode experimentar uma série de recursos encontrados em navegadores alternativos como Maxthon, Opera e Firefox, que deixam seu navegador da Microsoft muito mais fácil de usar, cheio de utilidades, mais seguro e com recursos personalizáveis.

Entre os recursos encontrados, podemos destacar bloqueios a adições indesejáveis, visualizador de informações da página (o usuário pode ver todos os elementos de imagem/vídeo/CSS/Flash da página), novas opções de proxy, aba de gerenciador do histórico e muito mais!

E, nesta nova versão, ele está ainda melhor, com algumas novidades que fazem toda a diferença. Agora você pode configurar opções que ampliam suas capacidades de navegação e deixam seu uso muito mais rápido. Para isso, você pode, por exemplo, fechar a janela com apenas um clique duplo, ocultar a barra de busca e selecionar um programa diferente para visualizar o código fonte das páginas.

Além disso, o programa também possui recursos adicionais como salvar páginas como imagens e executar comandos a partir de gestos do mouse.

Você não tem motivos para não testar esse complemento. É gratuito, livre de adware e spyware, então baixe agora mesmo e amplie suas possibilidades com o navegador Internet Explorer!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEibw2F5y7bpSF5QP7mgTfVZ9a85fwkJn4K3bFA45nLhEZWm5O2E7AKKAtOHQBMH12iiyIyboIxRL74KOvL11OJ-oEZHxJwMlp3Kg0bjA55b6OrB4NbzWqNFa5QsidLvN72ECDVTpGDtf8Hh/s400/0000.png











FlashGot é um plug-in gratuito para o Mozilla Firefox para fazer vários downloads ao mesmo tempo. Sua principal função é criar uma ponte entre o navegador e o gerenciador de downloads que você usa no seu computador. Quem usa o Orbit, FlashGet ou qualquer outro, sabe que nem sempre é possível agregar os downloads com o aplicativo, pois muitas vezes é necessário copiar o link e/ou colá-lo na interface do gerenciador para que o download seja realizado através dele.

Poderoso!

Para que você tenha noção do poder de compatibilidade deste complemento, nada mais nada menos do que quarenta e cinco(!) gerenciadores são suportados pelo FlashGot, desta forma, sem dúvida nenhuma, o seu aplicativo preferido pode ser usado sem problemas. Mas, se você usa o Puxa Rápido, por exemplo, não vai encontrá-lo na lista, contudo pode adicioná-lo como o programa responsável por seus downloads.

Confira alguns programas que funcionam com o FlashGot: FlashGet, Free Download Manager, FreshDownload, GetRight, HiDownload, iGetter, InstantGet, Internet Download Accelerator, Internet Download Manager, LeechGet, Mass Downloader, Net Transport, NetXfer (Net Transport 2), NetAnts, ReGet, Star Downloader, TrueDownloader e WellGet, além do Orbit é claro.

Atalho para seus downloads

A instalação do FlashGot é igual a todos os outros complementos para Firefox, contudo, na hora de configurar a ligação entre o seu gerenciador de downloads e o navegador você precisa seguir alguns passos, caso isso não aconteça automaticamente.
Se o aplicativo não detectar seu gerenciador, siga estes passos simples. Vá até o menu “Ferramentas” (no Firefox) e, em seguida ao menu “FlashGot/mais opções”.

Opções de download

Agora, vá até a aba “Avançado” e clique em “Detectar Agora” para o complemento encontrar seu gerenciador e fazer a ligação entre seus downloads e ele. Vale lembrar que o gerenciador de sua escolha deve estar instalado. Agora basta reiniciar o Firefox e ser feliz!

Detecte seu gerenciador e reinicie o Firefox

Ao alcance do mouse

Há a opção de usar o complemento com o botão direito do mouse. Com esta alternativa, é possível observar que há diversas escolhas de formato de download. Confira abaixo as características e utilidades de cada uma.

Seu mouse de downlods

Clique na imagem para ampliar



FlashGot Link: clicando nesta opção, o FlashGot realiza a ponte entre o link de download e o seu gerenciador de downloads automaticamente.

FlashGot Selection: esta opção permite que você baixe o conteúdo de um determinado hiperlink, ou seja, se você clicar em um link que direcione para outra página, é possível fazer o download daquela página com o FlashGot.

FlashGot All: esta opção permite que você baixe todo o conteúdo de um site, ou seja, todos os links de imagens, downloads, vídeos e o que mais constar no site.

FlashGot Tabs: com esta opção é possível baixar o conteúdo de todas as abas abertas no Firefox.

FlashGot Media: nesta última opção, você pode baixar todos os vídeos ou arquivos de áudio disponíveis em uma página. Pode ser usado no YouTube, por exemplo.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEibw2F5y7bpSF5QP7mgTfVZ9a85fwkJn4K3bFA45nLhEZWm5O2E7AKKAtOHQBMH12iiyIyboIxRL74KOvL11OJ-oEZHxJwMlp3Kg0bjA55b6OrB4NbzWqNFa5QsidLvN72ECDVTpGDtf8Hh/s400/0000.png http://connectdesigner.files.wordpress.com/2007/02/crus-2.jpg

(Programa)___________________(Mais Informações)











http://www.lu3.com.br/wp-content/uploads/2007/11/clipmarks.jpg

Sendo um plugin muito útil para o Internet Explorer, este software permite que você selecione e destaque trechos de sites, como um parágrafo interessante, uma imagem, ou mesmo uma propaganda bacana e salve em uma página pessoal, envie para o seu e-mail, ou poste diretamente no seu blog, com apenas um clique.

Nesta página pessoal os seus destaques ficam organizados em categorias e você pode selecionar a opção de torná-los públicos, ou não, e de anexar comentários. Para ter acesso a ela você precisa fazer seu registro no site do programa fornecendo um login, uma senha e um endereço de e-mail. Simples assim.

E, para usá-lo no Internet Explorer, você vai precisar baixar o arquivo, instalá-lo e reiniciar o computador para que as mudanças passem a fazer efeito. Após isso, ainda vai ser necessário habilitar a barra de ferramentas do Clipmarks para que você possa acessar as suas funções, através do menu Ferramentas do seu navegador.

A utilidade deste software está na possibilidade de lhe permitir salvar conteúdos diversos, com apenas um clique. Assim, você pode guardar e compartilhar o conteúdo mais interessante da internet, através da sua página, e-mail ou blog. Vale a pena testar!
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEibw2F5y7bpSF5QP7mgTfVZ9a85fwkJn4K3bFA45nLhEZWm5O2E7AKKAtOHQBMH12iiyIyboIxRL74KOvL11OJ-oEZHxJwMlp3Kg0bjA55b6OrB4NbzWqNFa5QsidLvN72ECDVTpGDtf8Hh/s400/0000.png










http://www.lu3.com.br/wp-content/uploads/2007/11/clipmarks.jpg

Sendo uma extensão muito útil para o Mozilla FireFox, este software permite que você selecione e destaque trechos de sites, como um parágrafo interessante, uma imagem, ou mesmo uma propaganda bacana e salve em uma página pessoal, envie para o seu e-mail, ou poste diretamente no seu blog, com apenas um clique.

Nesta página pessoal os seus destaques ficam organizados em categorias e você pode selecionar a opção de torná-los públicos, ou não, e de anexar comentários. Para ter acesso a ela você precisa fazer seu registro no site do programa fornecendo um login, uma senha e um endereço de e-mail. Simples assim.

A utilidade deste software está na possibilidade que ele lhe proporciona de salvar conteúdos diversos, com apenas um clique. Assim, você pode guardar e compartilhar o conteúdo mais interessante da internet, através da sua página, e-mail ou blog. Vale a pena testar!
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEibw2F5y7bpSF5QP7mgTfVZ9a85fwkJn4K3bFA45nLhEZWm5O2E7AKKAtOHQBMH12iiyIyboIxRL74KOvL11OJ-oEZHxJwMlp3Kg0bjA55b6OrB4NbzWqNFa5QsidLvN72ECDVTpGDtf8Hh/s400/0000.png











http://www.bitsymas.com/wp-content/uploads/2008/04/ie7pro.jpg

Com este complemento, seu Internet Explorer 7 nunca mais vai ser o mesmo! Você pode experimentar uma série de recursos encontrados em navegadores alternativos como Maxthon, Opera e Firefox, que deixam seu navegador da Microsoft muito mais fácil de usar, cheio de utilidades, mais seguro e com recursos personalizáveis.

Entre os recursos encontrados, podemos destacar bloqueios a adições indesejáveis, visualizador de informações da página (o usuário pode ver todos os elementos de imagem/vídeo/CSS/Flash da página), novas opções de proxy, aba de gerenciador do histórico e muito mais!

E, nesta nova versão, ele está ainda melhor, com algumas novidades que fazem toda a diferença. Agora você pode configurar opções que ampliam suas capacidades de navegação e deixam seu uso muito mais rápido. Para isso, você pode, por exemplo, fechar a janela com apenas um clique duplo, ocultar a barra de busca e selecionar um programa diferente para visualizar o código fonte das páginas.

Além disso, o programa também possui recursos adicionais como salvar páginas como imagens e executar comandos a partir de gestos do mouse.

Você não tem motivos para não testar esse complemento. É gratuito, livre de adware e spyware, então baixe agora mesmo e amplie suas possibilidades com o navegador Internet Explorerhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEibw2F5y7bpSF5QP7mgTfVZ9a85fwkJn4K3bFA45nLhEZWm5O2E7AKKAtOHQBMH12iiyIyboIxRL74KOvL11OJ-oEZHxJwMlp3Kg0bjA55b6OrB4NbzWqNFa5QsidLvN72ECDVTpGDtf8Hh/s400/0000.png

0 comentários:

Postar um comentário