Atenção :: Novo Blog >> http://crackudosdownloads.blogspot.com/ : ::

Compartilhadores


Descrição:Rocket Torrents Pro é um poderoso programa de compartilhamento, o que lhe dá acesso a mais de 12 bilhões de coisas grátis, tais como: vídeos, filmes, jogos, aplicativos, livros e assim por diante. Rocket Torrents Pro é uma aplicação útil que transfere o conteúdo de graça.


Genêro: Aplicativos
Tamanho: 6,5 MB
Formato: Rar

http://3.bp.blogspot.com/_qlLnzcCnAIk/SkvkFoK_WuI/AAAAAAAAA3Y/5nkDhdWMiFE/s400/0000.png









Central Expert

BitTorrent é um protocolo para distribuir arquivos. Identifica conteúdo por URL e foi concebido para se integrar perfeitamente com a Internet. A sua vantagem sobre plain HTTP é que, quando vários downloads do mesmo arquivo acontecer concomitantemente, o downloaders carregar uns para os outros, tornando possível para o arquivo fonte para suporte de um grande número de downloaders, apenas com um ligeiro aumento em sua carga.

Servidor: EasyShare/RapidShare
Partes: 1 Parte
Tamanho: 796 KB
Formato: Rar
Idioma: Inglês

http://3.bp.blogspot.com/_qlLnzcCnAIk/SkvkFoK_WuI/AAAAAAAAA3Y/5nkDhdWMiFE/s400/0000.png










[BitComent+Vs+Downs.png]
Entre na mais nova onda do compartilhamento de arquivos pela internet

Para contribuir com a rapidez dos downloads e com a satisfação dos usuários, o programa conta com recursos diferencias como o modo de conexão inteligente que se configura automaticamente, o armazenamento de dados em cache para reduzir o tempo de acesso ao disco rígido, a definição de prioridade no download dos arquivos, além de outras configurações automáticas que preservam os usuários dos problemas com firewalls.

Desenvolvido em C++, ele permite que sejam feitos vários downloads simultaneamente e ainda é capaz de paralisar e reiniciar downloads com uma facilidade incrível, tendo como uma das grandes vantagens o fato de disponibilizar uma lista com vários sites que disponibilizam links de arquivos .torrent para download.

Informações

Estilo: Compartilhadores
Fabricante: BitComent
Tamanho: 5.79 MB
Formato: Exe
Idioma: Português

http://3.bp.blogspot.com/_qlLnzcCnAIk/SkvkFoK_WuI/AAAAAAAAA3Y/5nkDhdWMiFE/s400/0000.png







http://alvodigital.files.wordpress.com/2009/08/areimagetv5.jpg

O Ares Galaxy é um compartilhador de arquivos que trabalha em rede descentralizada (P2P), permitindo a troca direta de arquivos entre usuários. Com ele você pode buscar e copiar qualquer arquivo disponibilizado por outras pessoas, como músicas, vídeos e diversos tipos de arquivos.

Considerado por muitos como um dos melhores compartilhadores da Internet, o Ares Galaxy fornece buscas rápidas a uma enorme quantidade de arquivos.

Em uma interface muito intuitiva e que pode ser traduzida para o português, você digita palavras-chave e obtém em instantes o resultado dessa pesquisa.

Várias fontes a sua escolha.

Seu sistema de download pesquisa automaticamente por mais fontes do arquivo requisitado, permitindo baixar simultaneamente o mesmo arquivo de diferentes locais. Esse é um fator positivo nesse tipo de programa, já que nem sempre o “dono” do arquivo requisitado está online, e caso isso ocorra, a transferência fica parada.

Assista aos vídeos baixados no player do Ares

Areas Galaxy possui um player acoplado ao sistema, permitindo a você pré-visualizar arquivos de áudio e vídeo enquanto são baixados, além de criar listas de reprodução com vídeos e musicas.

Seu novo player de áudio e vídeo.

Esse recurso é interessante para os usuários que estão em dúvida se a músicas ou vídeos encontrados no Ares, realmente, são aqueles que ele deseja. Já pensou deixar seu computador horas e mais horas fazendo a transferência de um vídeo e, no momento de assistir a ele, deparar-se com outra história?

Além da pré-visualização do arquivo durante a transferência, você pode perfeitamente criar uma biblioteca de arquivos e ouvir seus sons ou assistir aos vídeos baixados sempre que desejar direto no player.

Converse com os demais usuários

O Ares também conta com salas de bate-papo da comunidade e o usuário é capaz de criar sua própria sala. Mais do que fazer novas amizades, você pode conversar com o dono do arquivo original, perguntando algumas informações básicas. Interatividade é um termo que descreve bem o Ares Galaxy, devido às novas tecnologias de informação e comunicação presentes nesse software.

Janela com salas de bate-papo entre os usuários.

Limite de banda e de arquivos

Limitando a velocidade de suas transferências.Por meio do painel de controle é possível limitar o número máximo e largura da banda (KB/s) para downloads e uploads. Deste modo, você pode dividir a banda com outras aplicações, garantindo que o desempenho de nenhum programa seja afetado. No fórum do software você tira suas dúvidas, envia sugestões, relata problemas e fica sabendo das últimas atualizações.

Para quem procura um compartilhador de arquivos que realmente desempenha o processo de transferência com rapidez, principalmente de músicas e vídeos, vai encontrar no Ares Galexy uma das melhores opções do mercado.

http://3.bp.blogspot.com/_qlLnzcCnAIk/SkvkFoK_WuI/AAAAAAAAA3Y/5nkDhdWMiFE/s400/0000.png








http://nivmedia.com/wordpress/wp-content/uploads/2008/08/utorrent.png
"Não sabe baixar seus arquivos favoritos por torrent? Com µTorrent é fácil e rápido aprender!"

Agora não há mais motivos para temer os tão comentados e utilizados arquivos torrent. Com o µTorrent, o download desses arquivos torna-se fácil para qualquer pessoa. Muitos usuários não utilizam as redes de torrent devido à maneira como se fazem os downloads. Ao contrário de outras redes em que os arquivos são encontrados e simplesmente baixados, os arquivos torrent necessitam que um pequeno arquivo com os dados de fontes seja carregado previamente, o que gera muita suspeita para quem é leigo no assunto.

Versátil e Eficaz

Não há motivo para preocupação. Estes pequenos arquivos funcionam como uma espécie de guia que fornecem as coordenadas para o download, tais como: endereço da fonte, nome do arquivo e tamanho. A função de um cliente torrent, portanto, é a de executar esses pequenos guias e iniciar o download, de modo que você possa gerenciá-lo e acompanhar o seu progresso.

Rapidez

Clientes torrent podem atingir excelentes velocidades.A grande vantagem dos arquivos torrent em relação a downloads diretos está no mecanismo de distribuição, o qual compartilha automaticamente os pedaços baixados por cada usuário, minimizando (e muito) o uso do servidor. Deste modo, todos compartilham trechos do arquivo entre si e elimina-se o problema com filas para download, encontrado frequentemente em servidores diretos.

Praticidade

µTorrent não requer instalação e permanece na barra de sistema (ao lado do relógio), ocupando menos de 6MB de memória RAM! Mesmo sendo tão portátil, oferece inúmeros recursos para o controle de downloads, bem como definição de prioridades e informações sobre as fontes. Além disso, conta com uma interface muito agradável e de fácil uso, com botões ilustrados muito bem definidos.

Recursos

  • Múltiplos downloads simultâneos.
  • Configurar e agendar tarefas.
  • Limitação de velocidade global ou por arquivo.
  • Continua downloads pausados rapidamente.
  • Download de RSS.
  • Suporte a Mainline DHT.
  • Download de múltiplos arquivos ao mesmo tempo.

    Não perca mais tempo na fila de espera por downloads. Utilize o µTorrent para baixar seus arquivos e comprove sua eficiência junto a dados torrent!

    A UNIÃO BITTORRENT E UTORRENT

    Se você conhece os clientes BitTorrent e µTorrent e percebeu muitas semelhanças entre eles nas suas últimas versões — mais semelhanças que o normal entre clientes torrent —, tudo pode ser facilmente explicado. Afinal, não se trata de uma mera coincidência. O criador do BitTorrent, Bram Cohen, anunciou, em dezembro de 2006, que havia comprado o µTorrent, concorrente mais leve e com recursos inovadores.

    Em 2007, o BitTorrent lançou a primeira versão do programa que conta com as melhorias trazidas pelo µTorrent. Além disso, poucos dias antes, o próprio µTorrent também foi lançado com os benefício de seu comprador.

    O BitTorrent trouxe de seu ex-concorrente a base da interface, além dos conteúdos dos menus na barra deles. Isso significa que funções avançadas, como aprimorar a sua interface Web, foram finalmente adicionadas ao BitTorrent. Outro benefício “importado” foi a leveza. Uma das principais características do µTorrent é que ele quase não exige nada de seu sistema, e o BitTorrent se aproveitou disso e ficou mais leve também.

    Essa união gerou um dos melhores compartilhadores do mercado.

    Ambos possuem rastreador RSS e barra de pesquisas, mas é justamente aí que os dois programas seguem caminhos diferentes. O µTorrent direciona suas buscas no MiniNova, enquanto que o BitTorrent busca no site homônimo, que possui a maior parte de seu conteúdo pago. Além disso, o BitTorrent oferece o serviço Get Stuff, com links para filmes, TV, música e jogos, tudo no site do cliente.

    Não há sinais que Bram Cohen vai abandonar um dos dois clientes. Um desses sinais é o fato de que o BitTorrent continua com o código aberto e o µTorrent continua com o mesmo fechado. O simples fato de manter dois programas distintos também indica essa preocupação de não acabar com nenhum deles.

    Em discussões em diversos fóruns, comenta-se que o µTorrent poderia ser uma versão portátil do BitTorrent, mantendo este último como uma versão convencional para desktop. No entanto, não há nada que confirme esses boatos.

    http://3.bp.blogspot.com/_qlLnzcCnAIk/SkvkFoK_WuI/AAAAAAAAA3Y/5nkDhdWMiFE/s400/0000.png










    http://3.bp.blogspot.com/_mt2oF1W1Gvw/R1v0f89CluI/AAAAAAAAASY/sM6W8JSY5bg/s320/emule.jpg

    Análise de Rodrigo Françozo de Lima Moraes

    O eMule é um dos mais usados programas P2P (peer-to peer) para compartilhamento de arquivos, sejam eles, MP3, vídeos, jogos, documentos e outros. Seus desenvolvedores eram usuários do cliente eDonkey, já que a rede era boa, mas o programa em si, não. Foi daí que surgiu o eMule e acabou com o problema.

    Seu conceito

    A rede do eMule trabalha em filas. Este sistema privilegia os usuários que realizam upoload. Quanto mais KBs são enviados, mais rápido é iniciado o download, e mais alta será a velocidade. "Sugadores" não têm vez na rede, e por isso mesmo preste atenção no conceito do programa, que é o de compartilhar. Tenha paciência, pois no início, os downloads irão demorar.

    Muitos recursos

    O eMule oferece diversas ferramentas e configurações e é por isso que o visual é poluído demais e leva-se algum tempo até dominá-las completamente. É importante "perder algum tempo" nas configurações, pois ao defini-las corretamente, o usuário terá toda a eficácia de sua banda para realizar seus downloads. São oferecidos relatórios e estáticas muito boas, que incluem gráficos de velocidades e conexões. Além destas funções, o programa também inclui um cliente IRC integrado.

    Roda em Windows 95, 98, NT, 2000, Millenium, XP, 2003, Vista, 2008, 7

    http://3.bp.blogspot.com/_qlLnzcCnAIk/SkvkFoK_WuI/AAAAAAAAA3Y/5nkDhdWMiFE/s400/0000.png






    http://thecybershadow.net/uniupload.png
    Tenha o MediaFire e o ImageShack sempre disponíveis no botão direito do seu mouse para uploads mais rápidos

    Quer uma forma muito mais rápida de hospedar seus arquivos de imagem ou programas? UniUpload é uma ótima ferramenta que adiciona um atalho no seu menu de contexto e quando você clica com o botão direito do mouse sobre algum documento, imagem ou instalador de programas, automaticamente um link direto para o upload em um dos sites é disponibilizado.

    Os serviços de hospedagem para ao quais o UniUpload disponibiliza o atalho no menu de contexto são o MediaFire para arquivos em geral e o ImageShack, onde é possível hospedar apenas imagens. Os passos para o upload são muito mais simples do que se você tivesse que acessar a página do serviço, pois, basta clicar com o botão direito do mouse sobre o arquivo que será enviado e ir até a opção do serviço de hospedagem (MediaFire ou ImageShack).

    Depois disso, você só precisa aguardar até o envio ser concluído e copiar o link para compartilhar seus arquivos. Há três opções de links, basta escolher o que mais contempla suas necessidades e compartilhar tudo com todos.

    Como fazer?

    Depois de instalar a ferramenta, não é necessário reiniciar o computador ou nada do gênero. Vá até o arquivo que você deseja subir e clique com o botão direito.

    Seus uploads sempre à mão

    Agora, escolha o serviço de hospedagem e aguarde até o upload ser completado. Pronto! Escolha o link e envie ou poste em seu site, blog, Twitter ou onde quiser.

    Escolha um dos links

    http://img38.imageshack.us/img38/4677/downloadmuitimais.png













    http://s2.thisnext.com/media/230x230/Belkin-Cable-Free-USB-Hub_80CD7A89.jpg

    Você já imaginou enviar arquivos a seus amigos ou mostrar imagens instantaneamente utilizando o máximo de upload da sua conexão? Então conheça o Hub80, um software para quem quer passar e mostrar arquivos rapidamente sem precisar compartilhá-los com lentidão pelos comunicadores instantâneos, e de uma forma muito melhor, pois seus amigos acessam tudo através dos seus próprios navegadores!

    Hub80 transforma seu computador num servidor da Web de verdade com um endereço permanente com a URL http://www.hub80.com/seunome. Assim seus amigos podem navegar e visualizar seus arquivos compartilhados usando qualquer navegador, a qualquer momento.

    As pastas compartilhadas e arquivos pode ser exibidos como miniaturas, tiras de filme ou em listas automaticamente. E você pode ver os arquivos até mesmo pelo Windows Explorer! Se você usa firewalls ou proxies não se preocupe, o programa funciona até mesmo através deles. Ele abre imagens dentro da próprio "website" criado para todos verem rapidamente.

    O programa é capaz de criar compartilhamento de arquivos em 2 pastas, a pública onde todos podem ver e baixar os arquivos. e a pasta privada onde apenas quem tiver a senha poderá acessar. Ele é extremamente pequeno e de muita utilidade para quem quer mostrar imagens, passar programas, músicas, jogos e etc!

    Veja uma demonstração de como o serviço funciona neste link: Clique aqui.

    http://3.bp.blogspot.com/_qlLnzcCnAIk/SkvkFoK_WuI/AAAAAAAAA3Y/5nkDhdWMiFE/s400/0000.png




    http://www.juntadeandalucia.es/averroes/iesmoraledadezafayona/imagenes/filezilla.png

    Filezilla é um cliente FTP simplificado. Para você que quer usar clientes FTP mas tem medo de encontrar um monstro de sete cabeças, Filezilla é uma ótima opção. Além de estar disponível em português, o cliente é bem didático: possui alguns ícones que facilitam o manuseio e uma interface gráfica simples.

    Características

    Filezilla suporta os protocolos FTP, FTP sobre SSL/TLS (FTPS) e SSH (SFTP), roda em Windows, Mac e Linux, está disponível em 40 idiomas, incluindo o português do Brasil, suporta transferência e pausa para grandes transferências (acima de 4GB) e disponibiliza o sistema Drag-and-drop (arraste e solte).

    FTP?

    FTP ou File Transfer Protocol é uma forma bastante rápida e simples de se transferir arquivos. Hoje em dia é utilizado para as mais diversas finalidades, seja para transferir jogos ou drivers do Windows.

    Como funciona a transferência?

    A transferência por protocolo FTP não ocorre através de P2P (peer to peer), ou seja, de um usuário para outro. É necessário que você se conecte a um servidor. É justamente por isso que o software é um client: você, como um cliente irá conectar-se à um servidor para baixar arquivos e, em momento algum fará o papel de servidor, como acontece com programas como SoulSeek, LimeWire ou eMule

    http://3.bp.blogspot.com/_qlLnzcCnAIk/SkvkFoK_WuI/AAAAAAAAA3Y/5nkDhdWMiFE/s400/0000.png










    http://3.bp.blogspot.com/_mt2oF1W1Gvw/R1v0f89CluI/AAAAAAAAASY/sM6W8JSY5bg/s320/emule.jpg

    O Emule é um dos softwares mais utilizados para compartilhamento de arquivos atualmente, não pela velocidade das suas transferências, mas pela grande quantidade de arquivos que podem ser encontrados através dele, o que é superior aos seus maiores concorrentes.

    Devido à baixa taxa de download proporcionada pelo programa, diversos desenvolvedores vêm criando plugins ou softwares para melhorar essas características, o que tornaria o eMule um compartilhador praticamente perfeito.

    Importante!

    Durante a instalação do acelerador, ele indicará o acréscimo de uma nova barra de ferramentas para o seu navegador, permitindo a você decidir se quer instalá-la. Caso não queira, desmarque a opção como indicado na figura abaixo.

    Desmarque a opção como indicado na figura.

    Uma nova tentativa

    Pensando nessas questões, a Traffic Speeders lançou o eMule Ultra Accelerator, um aplicativo muito leve, que tem como proposta melhorar a quantidade de conexões para os downloads e, conseqüentemente, sua velocidade.

    No entanto, não pense que esse tipo de aplicativo pode levar você a superar a taxa limite de download da sua conexão. Se você possui, por exemplo, um serviço da ordem de 600KB/s, seus downloads permanecerão próximos aos 60KB/s.

    Como utilizar

    Ao executar o eMule Ultra Accelerator, acompanhe as estatísticas reerentes à sua conexão, apresentadas na parte inferior da janela. O Botão “Run” inicia o eMule e a opção “Save” minimiza o aplicativo. Caso queira fechá-lo, clique em “Quit”.

    A única opção disponível para o aplicativo é a “ACCELERATE”, localizada no topo da janela principal dele. Lembre-se de deixá-la marcada enquanto utiliza o eMule, ou você não estará ativando a suposta melhoria nas conexões.

    Marque a opção indicada para utilizar o eMule.

    http://3.bp.blogspot.com/_qlLnzcCnAIk/SkvkFoK_WuI/AAAAAAAAA3Y/5nkDhdWMiFE/s400/0000.png










    http://3.bp.blogspot.com/_BWDhwGeH_0c/SeFTgQzuzKI/AAAAAAAAA3o/pcHx6uZoRyw/s400/frostwirerg0.jpg

    O mercado de compartilhadores de arquivos está saturado de hits. Shareaza, LimeWire, Soulseek, Kazaa e eMule são apenas alguns dos programas que se pode contar nos dedos, contudo a indústria fonográfica está remando contra as músicas digitais e problemas judiciais estão ocorrendo.

    FrostWire é uma alternativa para o popular cliente de compartilhamento LimeWire. Criado para manter as liberdades do programa original, FrostWire veio para manter tornar viável o compartilhamento de quaisquers arquivos sem restrições legais. O software, inclusive, desabilita uma falha que alguns adwares exploravam no LimeWire para encher suas buscas de propagandas.

    As mudanças

    A nova versão de FrostWire traz mudanças na interface gráfica, que apesar de ser semelhante ao do LimeWire, agora está com um tom azulado. As opções são divididas em abas, permitindo buscar, monitorar, trocar servidores, visualizar biblioteca de arquivos e participar de um bate-papo.



    Vale ressaltar que o programa, ao contrário do congênere, não exibe propagandas para o usuário comprar uma versão profissional.

    Características Gerais:

  • Completamente gratuito.
  • Sem softwares maliciosos associados.
  • Conexões e transferências utilizando o máximo da sua banda.
  • Integração com o iTunes.
  • Transferências de firewall para firewall.
  • Pesquisa por fontes.
  • Filtros de resultado para evitar lixo.
  • Suporte a BitTorrent.
  • Bate-papo.
  • Ótima velocidade de download.
  • Suporte a Proxy.

  • Por que foi criado o FrostWire?

    A LimeWire LLC (empresa desenvolvedora do software original) planeja implementar uma tecnologia de filtros para pirataria e músicas ilegais chamada DRM (Digital Rights Management) no LimeWire. Assim, o programa estaria isento de processos na justiça e problemas com gravadoras. Se isto realmente ocorrer, FrostWire já está preparado para removê-la do código e trabalhar normalmente, sem qualquer mudança.

    No entanto, os desenvolvedores continuam a apostar na arquitetura original do LimeWire e não desejam fazer mudanças drásticas no núcleo de código orifinal. FrostWire não é contra a filosofia do LimeWire e não pretende gerar brigas com os criadores do LimeWire. A filosofia é permanecer sempre gratuito: no preço e, agora, na liberdade.

    http://3.bp.blogspot.com/_qlLnzcCnAIk/SkvkFoK_WuI/AAAAAAAAA3Y/5nkDhdWMiFE/s400/0000.png

    0 comentários:

    Postar um comentário